Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Senhor Destino como Gamemaster

Ir para baixo 
+4
vini
Sky Magican
Slacher
BoZuu
8 participantes
AutorMensagem
BoZuu




Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/01/2009

Senhor Destino como Gamemaster Empty
MensagemAssunto: Senhor Destino como Gamemaster   Senhor Destino como Gamemaster Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 6:42 am

Eu acho que o Senhor Destino é um cara que está logado na maioria do tempo de server on, enquanto alguns GM's mal se vê online.
Creio que o fato dele estar ajudando os players de tal forma, um cargo de GM e maior disposição em ajudar os players seria uma boa opção, o que diminuiria até as cobranças dos players ao ADM.
É so uma sugestão, pois ele ajudaria muito dessa forma, além de banir aqueles players que jogam irregularmente.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Slacher

Slacher


Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Senhor Destino como Gamemaster Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Destino como Gamemaster   Senhor Destino como Gamemaster Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 7:02 am

Concordo, a maioria das vezes o Senhor Destino tá online, ajudando no HELP Chat, e além disso, raramente o ADM ou CM loga pra fazer uma checagem dos bot's, ele, estando online a maior parte do tempo iria ajudar muito mais e as reclamações não seriam frequentes!

Senhor Destino para GM!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Magican




Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/01/2009

Senhor Destino como Gamemaster Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Destino como Gamemaster   Senhor Destino como Gamemaster Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 8:16 am

concordo com os caras acima /\
senhor destino pra gm!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
vini




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2009

Senhor Destino como Gamemaster Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Destino como Gamemaster   Senhor Destino como Gamemaster Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 3:13 pm

...


Última edição por vini em Sex Jan 23, 2009 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeka HS

Zeka HS


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 31

Senhor Destino como Gamemaster Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Destino como Gamemaster   Senhor Destino como Gamemaster Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 4:43 pm

Talvez quando o ot voltar ele possa ser alguem no ot
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor Destino




Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/01/2009

Senhor Destino como Gamemaster Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Destino como Gamemaster   Senhor Destino como Gamemaster Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 12:58 pm

Obrigado pela força k . Nao consegui responeder os topicos, pois eu n ando me sentido bem desde sabado >.< Espero q eu melhore e que o ot reabra rabbit tongue

Senhor Destino para GM king XD
Ir para o topo Ir para baixo
Guzin




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2009

Senhor Destino como Gamemaster Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Destino como Gamemaster   Senhor Destino como Gamemaster Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 6:16 pm

[b]Concordo Senho destino Como GM...

Sempre onn e ajudando a todos ..em compensaçao os q tem nunca ficam on quando ficam nao ajuda nada
Ir para o topo Ir para baixo
Guzin




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2009

Senhor Destino como Gamemaster Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Destino como Gamemaster   Senhor Destino como Gamemaster Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 6:17 pm

PARA MIM ELE JA E ALGUEM NO OT ZEkA .ALGUEM MAS EMPORTANTE QUE VOCE Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Braddock

Braddock


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 31

Senhor Destino como Gamemaster Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Destino como Gamemaster   Senhor Destino como Gamemaster Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 11:03 pm

Isso ai!!
CONCERTEZA o Senhor é o mais indicado pra GM!!!

What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Senhor Destino como Gamemaster Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Destino como Gamemaster   Senhor Destino como Gamemaster Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Senhor Destino como Gamemaster
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: #Suporte :: Sugestões-
Ir para: