Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Por que você joga no Zephirön?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cazeaje

Cazeaje


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/01/2009

Por que você joga no Zephirön? Empty
MensagemAssunto: Por que você joga no Zephirön?   Por que você joga no Zephirön? Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 7:41 pm

POR QUE VOCÊ JOGA NO ZEPHIRRÖN?


Esse tópico foi criado para saber o por quê que vocês jogam nesse servidor, não estou dizendo que ele é ruim estou perguntando a opinião de vocês no qual é o ponto mais forte do servidor que faz nós ou você mesmo jogar nele e não em outro.

Fale sua opinião no que o servidor tem de melhor que faz você jogar tanto nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor Destino




Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/01/2009

Por que você joga no Zephirön? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que você joga no Zephirön?   Por que você joga no Zephirön? Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 2:37 pm

Jogo no Zephiron pois é um ot excelente e que tem tudo para dar certo. O ADM Pablow manja muito de mapper e scripts, todo o trabalho q ele faz é perfeito.

Esses sao os motivos.


Acho que este topico deveria estar em off-topic e n em discussoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Aragorn




Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2009
Idade : 32
Localização : Joinville/SC

Por que você joga no Zephirön? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que você joga no Zephirön?   Por que você joga no Zephirön? Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:50 am

acho que esse é o tópico certo pois se refere ao OT zephiron, e uma discução sobre ele, Off Tópic seria pra colocar qualquer assunto como, filmes besteiras idiotices qualquer coisa.

Em relação ao porque de jogar em zephiron eu acho muito bom porque não é zuado com rates altas e a dificuldade para adquirir os itens torna o jogo mais disputado e emocionante, vejo que ainda esta no começo com poucas atrações mais se continuar assim tem um grande futuro esse ot, parabéns pela administração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zephiron.sytes.net
Conteúdo patrocinado





Por que você joga no Zephirön? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que você joga no Zephirön?   Por que você joga no Zephirön? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por que você joga no Zephirön?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: #Zephirön :: Discussões-
Ir para: